Sobre Mulheres Roqueiras

Para todas as mulheres que curtem rock’n’roll independente de qual seja o estilo ou a época.  E para todos que curtem bandas femininas de rock and roll.

Fan page!
https://www.facebook.com/mulheresroqueiras

ROCK’N’ROLL FOREVER!

Fundadora – Patricia Gil,  mais conhecida como Patita Gil

rockandrolllTenho 30 anos, desde que me entendo por gente, escuto rock’n’roll. Costumo dizer que escuto desde a gestação, já que os meus pais eram totalmente do rock, onde faziam bailinhos com os LPs de Pink Floyd, Led Zeppelin, AC/DC e Queen. Cresci escutando todas essas obras primas, e não deu outra, filhinho de peixe, peixinho é, porém, fui para estilos mais brutais. Amo hard rock, trash, heavy, nu metal. Eu escuto muita, muita, mas muuiiiiita  banda, a biblioteca do meu last fm não me deixa mentir (veja aqui). Porém claro tenho minhas bandas favoritas do coração, sou fã de Metallica (na adolescência cheguei a ser bem fanática, mas bem mesmo, de ninguém suportar só ouvir eu falar só sobre eles), Machine Head, (cujo tenho um fã-clube, veja aqui) que pude conhecer a banda no M&G que foi no dia do meu aniversário deste ano (2015) e foi incrível! e a banda Meshuggad, essas são as minhas  bandas preciosas!
Aqui no Blog vocês vão encontrar assuntos relacionados ao cenário rock and roll.

Eu sempre senti falta de conteúdos e informações voltados para o público feminino no rock and roll, e foi por esse motivo que resolvi criar  a fan page e blog em 2011. De lá pra cá, o cenário rock and roll ganhou muito mais espaço na mídia, nas redes sociais e temos uma infinidade de sites excelentes, por um tempo tive de me ausentar, pois estava sufocada de trabalho e não tinha como me especialmente ao Blog, recebi pedidos para reativar, então voltemos a programação.
Para os que estão visitando pela primeira vez, sejam todos muito bem-vindos! E Rock’n’Roll Forever!

E para quem quiser me acompanhar nas redes sociais, siga no Instagram: @mulheresroqueiras @patitagil @machineheadbr


4 respostas para “Sobre Mulheres Roqueiras

  • simone soares

    Acabei de dizer pra minha pequena princesa Morgana(4anos) que meu sonho é ouvir ela dizer essas palavras “Paulistana. Escuto rock desde pequena quando os meus pais colocavam os clássicos Led Zeppelin, AC/DC, Motorhead e Deep Purple, para escutar, daí pra frente se tornou essência do meu DNA. Não vivo sem. Curto diversos estilos, não tantos os clássicos, mas os pesados.
    Apaixonada doente, quase fanática por Motorhead, System Of a Down, Sepultura e meu eterno amor Metallica e minha banda de alma Machine Head.”
    Mudei algumas bandas, pq no caso serão essas as palavras dela…kkkk
    Parabéns e muito sucesso adorei conhecer o site.
    Long live Rock
    bjins
    Simone Soares

    • mulheresroqueiras

      Simone, fico muitooooooo contente em saber de todo o seu amor pelo rock’n’roll e também por curtir o site 🙂
      Rock’n’roll forever! \m/ Continue nos acompanhando tanto no blog como na fan page Mulheres Roqueiras.
      bjs!

  • anônimo

    acabei de conhecer o blog e tô encantada!! de verdade. adorei o conteúdo, muito bom e vem de pessoas com excelente gosto musical e que realmente entendem de música! eu vivo por música e achei interessantíssimo o conteúdo do blog! agora, se me permitem dar uma sugestao: falem sobre a banda the pretty reckless, no qual possuem a vocalista taylor momsen. acho que daria um conteudo muito bom e, para quem nao conhece, serviria assim como varias bandas nas quais vcs já falaram aqui e eu nao conhecia, para apresentar e conhecermos mais ainda! queria muitp ver o que tem a dizer sobre a momsen!
    é isso, parabens pelo blog e espero que nunca pare de postar, pois é tudo incrivel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: